irmandade boémika
quinta-feira, maio 12, 2005
é pa ir praonde..?
vivá semana académica..é a puta da loucura..
(então mas n era p vir vestida d arco íris?)
posted by irmandade boémika at
1:36 p.m.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Acerca de mim
Nome:
irmandade boémika
Ver o meu perfil completo
Previous Posts
vera
na enxara.. (campomaior)
eduardo na enxara a perder a cabeça..
lu, rui, max
tania e tosta
geninha, marisa e vania
no bdb
susana, paulinha, vera e... ZÈ!!
vera e tania
vera e... ZÉ!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home