sexta-feira, maio 27, 2005

paulinho

vera no seu melhor..


é o degredo.. e + n digo.

quinta-feira, maio 12, 2005

é pa ir praonde..?

vivá semana académica..é a puta da loucura..
(então mas n era p vir vestida d arco íris?)

segunda-feira, maio 09, 2005

vera